Nina e Jorginho ficam frente a frente em "Avenida Brasil"

http://4.bp.blogspot.com/-irRstowgehs/T4IHCHa72DI/AAAAAAAAKTo/NsIcJ8KawBg/s1600/001.jpg

Nina (Débora Falabella) descobre que Batata/Jorginho (Cauã Reymond) foi adotado por Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício). Por mais que a cozinheira tentasse evitar, o reencontro com o seu amor de infância é inevitável. E esse momento acontece justamente no dia do noivado de Jorginho e Débora (Nathalia Dill). O rapaz entra na cozinha e vê Nina preparando o jantar. Ele vai até ela, se apresenta e, imediatamente, reconhece no rosto da cozinheira algo muito familiar.

O nervosismo, misturado a tantos outros sentimentos, tomam conta de Nina, que tenta disfarçar a todo custo. Ela desconversa e diz que chegou ao Rio de Janeiro há pouco tempo. A cozinheira tenta acabar com o desconforto causado por aquela situação, desviando a atenção do rapaz. Jorginho sai da cozinha e Nina, muitíssimo perturbada, desaba, sem forças para se recompor.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 10. "Avenida Brasil" é escrita por João Emanuel Carneiro e tem Ricardo Waddington na direção de núcleo. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o "Jornal Nacional".

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.