Rebelde

http://2.bp.blogspot.com/-tA5DhSbTwgs/T2aOEF1NmnI/AAAAAAAAJQM/rZhOkxsPfX0/s1600/rebelde1.jpg

Sinopse

A Elite Way é uma das instituições de ensino mais renomadas do país, onde os alunos têm acesso à educação de alto nível, praticam esportes de elite e vivem em regime de semi-internato - moram no colégio de segunda a sexta-feira e aos fins de semana, podem voltar para casa. Apesar do esquema bastante rígido, as famílias mais ricas do Rio de Janeiro fazem questão de que seus filhos estudem no Elite Way. É o caso de Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás, adolescentes rebeldes e cheios de caprichos, que vão descobrir na música um objetivo comum. A eles se juntará o idealista Pedro, um bolsista como tantos outros do colégio, que vai arrebatar corações e mudar muita coisa no cotidiano da escola. A convivência entre os privilegiados de berço e os bolsistas é justamente o estopim de boa parte dos conflitos entre os estudantes. Pedro só não imagina que quando chegar ao Elite Way, vai se apaixonar perdidamente por Alice, e ela também vai se ver envolvida por ele. O romance dos dois terá que vencer muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja da mimada filha do diretor da escola, Pilar, que também se apaixona por Pedro.

Em seus primeiros dias na nova escola, Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, que não o aceitam de imediato, mas com o tempo se transformarão em seus melhores amigos. Os romances, conflitos, confusões, alegrias e aventuras não se limitam ao que acontece por trás dos muros do colégio. Quando vão para a casa nos fins de semana, muita coisa acontece. Alice quer que o pai, Franco, se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, Eva, uma cantora famosa que sempre a tratou como irmã mais nova. Diego gostaria que seu pai, o poderoso empresário Leonardo Maldonado, prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões para chamar atenção. Herdeiro de uma imensa fortuna, Tomás se vê às voltas com seus parentes, a avó e duas primas, que só pensam em torrar todo o seu dinheiro. E Carla, que sonha ser bailarina, está sempre às voltas com a irmã modelo Becky e, por ansiedade, acaba comendo mais do que deveria. Já Pedro volta para a sua nova casa no Rio de Janeiro, um modesto sobrado no subúrbio, onde vive com a mãe Beth e o irmão Raul.

É neste mesmo bairro, a Vila Lene, que vivem outros personagens - a maternal Tereza, dona da cantina da escola; e o divertido Genaro, um viúvo que administra com a filha Cilene um animado restaurante que será o primeiro palco da banda. Lá também vive a família do professor Lupi, um gênio da informática que enriqueceu com a Internet; e o professor Vicente, que transformou uma antiga fábrica numa moderna república para jovens. Desde que perdeu o pai quando tinha 13 anos, Pedro vive para a mãe e o irmão. Mas agora que se mudou para o Rio, está ávido por mudanças e novidades, quer viver a plenitude de sua juventude e rebeldia - se apaixonar, cantar, se divertir e também desvendar um mistério - os motivos da morte de seu pai, que envolvem justamente o pai da menina por quem ele se apaixona - Alice.

Apesar das adversidades e de tudo que os separa, Pedro, Alice, Diego, Roberta, Tomás e Carla serão unidos pela paixão pela música e pelo sonho de viver o agora como se não houvesse amanhã. Com muita rebeldia, vão revolucionar suas vidas e a de muita gente em seu caminho.

Elenco

Os personagens são largamente inspirados na versão mexicana, ao invés do original argentino. Sophia Abrahão interpreta Alice, Arthur Aguiar, Diego, Lua Blanco, Roberta Micael Borges, Pedro, Melanie Fronckowiak, Carla e Chay Suede, Tómas.

SOPHIA ABRAHÃO - Alice Albuquerque
MICAEL BORGES - Pedro Costa
LUA BLANCO - Roberta Messi
ARTHUR AGUIAR - Diego Maldonado
CHAY SUEDE - Tomás Penedo
MELANIE FRONCKOWIAK - Carla Ferrer
LUCIANO SZAFIR - Franco Albuquerque
ADRIANA GARAMBONE - Eva Messi
CLÁUDIA LIRA - Beth (Elizabeth Costa)
JUAN ALBA - Leonardo Maldonado
FLORIANO PEIXOTO - Jonas Araripe
ADRIANA LODOÑO - Leila Campos Sales Penedo
CRISTINA MULLINS - Teresa Silva
EDWIN LUISI - Genaro Zanetti
CÁSSIA LINHARES - Sílvia Torres Carvalho
ZEZÉ MOTTA - Dadá (Divina Alves)
ANTÔNIO POMPEO - Alceu Alves
ELIANA GUTMAN - Ofélia
ROCCO PITANGA - Lupi (Lupicínio Alves)
KAREN MARINHO - Cilene Zanetti
LISANDRA PARENTE - Débora Torre
LANA RODES - Becky (Bernarda Pires)
EDUARDO PIRES - Vicente Campos
DANIEL ERTHAL - Artur Paz
RAYANA CARVALHO - Pilar Araripe
MICHEL GOMES - João Alves
CARLA DIAZ - Márcia Luz
PÉROLA FARIA - Vitória Paz
PEDRO CASSIANO - Binho (Fábio Correia)
BERNARDO FALCONE - Téo Marques
ANDRÉA AVANCINI - Luli (Luciana Pontes)
SYLVIO MEANDA - Pingo
NANDA ZIEGLER - Helena Ambrust
JULIANA XAVIER - Beatriz Alves
LUCAS COTRIM - Raul Costa
CLÁUDIO CAPARICA - Túlio (professor de química)

Abertura



Créditos

Record - 19h
estreia: 21 de março de 2011
novela de Margareth Boury
baseada no original de Cris Morena
escrita por Margareth Boury e Renê Belmonte
direção geral de Ivan Zettel

Personagens


2 comentários:

  1. Eu Amo Rebelde De Paixao Todos Os Dias Quero Que Chega 7:00H Da Noite Pra Assistir Mas Quando Começa Torso Pra Hora Nao Possar Eu Te Amo Alice Há E Eu Fiz O Teste Rebelde No Google E Fui O Thomas Sou De Franco Da Rocha Sao Paulo.Ass: Jeferson De Faria Tenho 11 Anos.

    ResponderExcluir
  2. VCS SÃO MUITTOS LINDOS COMO QUE EU QUERIA TANTO IR AO SHOW DE VCS MAIS SÓ QUANDO VCS VIREN PRA SANTOS ESPERO O TEMPO QUE FOR PRA VER VCS AKII EM SANTOS

    POSSO ENPERAR ATE A VIDA ENTEIRA MAI UM DIA EU VOU VER VCS E IR PARA O SHOW DDE VCS

    POR ISSO EU PESSO ::: VENHAN PRA SANTOS POR FAVOR BJSSS ASS: luiza eduarda trindade menezes da silva

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.