13 comentários:

  1. amo muito rebeldeeeeeee quem dera eu pedesse falar com eles pessoalmente!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de alice e de todos os personagens meu sonho e querer ver eles sou vidrada em rebelde nao perco 1 dia so te adoro alice e roberta

    ResponderExcluir
  3. amo rebelde gostei mas ainda por te aconpanhado de perto o show.Gosto dos 6 e sou vidrada nos rebeldes!!!!!!amo os rebeldes acho pedro,diego,tomas,alice,carla e roberta lindos!!!!!!!beijos para os rebelde

    ResponderExcluir
  4. quiria muito conhecer os rebeldes pessoalmente amo todos eles queria beijar pedro na boca

    ResponderExcluir
  5. Claro que não poderia faltar eu para comtar,rebelde é apenas ,simplemente o meu eu interior,e tenho uma amiga vidradaaa ee que ela se cham kelviane ela é a alice cearence e eu sou a carla cearence e nem pensem em copiar-nos.Nosso sonho é conhece-los pessoalmente,e que tenho certeza que um dia esse sonho vai ser realizado.Desejamos que 2012 todos os seus sonhos se realizem...

    ResponderExcluir
  6. rebelde e a melhor novela do mundo todo

    ResponderExcluir
  7. rebeldes primeiramente queria lhe desejar um grande sucesso na carreira de voces
    e segundo que voces sejam muito felizes
    um abraço forte e um beijas para todos voces:sophia abraao,lua blanco,chay suede,mel micael e arthur aguiar
    amo voces
    by:jhennyfer rodrigues

    ResponderExcluir
  8. amo rebelde principalmente a lua amo muito ela

    ResponderExcluir
  9. amores paixoes amor da minha vida te amor queridos

    ResponderExcluir
  10. AMO TODOS VCS ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA VISITA QUE FIZERAM AQUI EM BELO HORIZONTE E ESPERO QUE VOLTEM!BJS

    ResponderExcluir
  11. PARABENS PELO SUCESSO, SIMPLESMENTE LINDOS !

    ResponderExcluir
  12. eu acho a melhor novela da televisão brasileira de todos os tempos, mas rebelde mexicana do sbt é uma porcaria

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.