Mel Maia arranca elogios do elenco de "Avenida Brasil"


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2vf2prL0hVtS_hxPq9pAXMrdLYjBQE4tb8PebFqzZ3mWfCY71uI_tYK7o5ec_HNy8oCzEPF6cPZxU-kdpEPXcReD61Ou-3RdFQ5CCKLfFJDYHr4xmuPnrBxwpz5C0DqT22aXsMOhNTz4/s1600/001.jpg

Foram necessárias apenas algumas cenas no primeiro capítulo de Avenida Brasil para que Mel Maia chamasse a atenção. No papel da sofrida Rita, órfã abandonada em um lixão pela madrasta, a jovem atriz emocionou o público, conquistou os colegas de trabalho e arrebatou a crítica. Adriana Esteves, que interpreta Carminha, a tal megera que deixou a menina no lixão, e a preparadora de elenco Paloma Riani estão impressionadas com a desenvoltura da menina, que tem apenas 7 anos de idade.

Enquanto na ficção Carminha não poupa a menina de suas maldades, na vida real, Adriana Esteves se derrete ao falar da colega de cena e conta que, no teste, já ficou surpresa com a atuação da menina."Ela é incrível! Muito iluminada, inteligente, com uma personalidade forte", elogia.

O primeiro sinal do sucesso de sua personagem aconteceu no colégio. Em menos de uma semana de novela, Mel já está dando autógrafos e tirando fotos com os amiguinhos, que agora também são seus admiradores. "Eles me abraçaram e me beijaram falando que eu fui muito bem e que eram meus fãs. Foi uma festa", diverte-se. Ao falar de seus parceiros de cena, Tony Ramos e Adriana Esteves, Mel revela que não ficou nervosa ao contracenar com eles. "Foi supertranquilo. Eles são uns fofos comigo e supercarinhosos", diz.

A preparadora de elenco da atriz-mirim, Paloma Riani , destaca o potencial da menina e revela que assistir ao desempenho de Mel nos primeiros capítulos deu uma sensação de missão cumprida. "João Emanuel Carneiro escreve um texto indescritível de tão bom, junto a isso, tem a edição, o trabalho de todos os diretores e dos atores. Ver Mel funcionando muitíssimo bem nesse contexto foi muito legal. Após gravarmos as difíceis cenas em que Rita fica órfã e é abandonada no lixão, constatei que tinha nascido uma atriz.", finaliza.

Neste domingo (1º), no Fantástico, a atriz Mel Maia vai contar o que acha da história da personagem. Na conversa com Tadeu Schmidt, ela revelou como se viu no ar: "Eu vi como personagem. Eu senti pena de mim mesma! Falei: 'mãe, eu não estou acreditando, estou com pena de mim mesma'. E ela falou que isso é bom".

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.