Autor de "Avenida Brasil" acredita que o público vai ser revoltar com as maldades de Carminha

http://1.bp.blogspot.com/-YXfucIWdFtA/T3jBcx8PTrI/AAAAAAAAKJQ/OMvi6VxE9T0/s1600/001.jpg

"Avenida Brasil" acaba de estrear e as maldades de Carminha, personagem de Adriana Esteves, já estão dando o que falar. A vilã tem tudo para se tornar uma das mais odiadas da TV. Impossível não se comover com o sofrimento de Rita (Mel Maia), que perdeu o pai e foi abandonada pela madrasta em um lixão.

João Emanuel Carneiro (42), autor da novela, acredita que a personagem ainda vai gerar muita revolta no público. "Se eu fosse a Adriana Esteves já contrataria alguns seguranças para me garantir", brinca em entrevista ao site da trama.

O autor adianta que Rita, que agora se chama Nina (Débora Falabella), terá atitudes que podem dividir opiniões. Tudo em busca de vingança. "Nina deseja acertar as contas e, para conseguir isso, fará coisas que, normalmente, personagens 'do bem' não fazem. Será uma heroína que tomará atitudes de vilã em nome da justiça", explica. "Nina também vai sofrer bastante com algumas de suas escolhas. E em diversos momentos terá de se perguntar: será que vale a pena seguir com isso?", adianta.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.