Globo para lança "Cheias de Charme", próxima novela das sete

http://4.bp.blogspot.com/-ryvtJFnj6hE/T3Z83HxXXYI/AAAAAAAAKFQ/qGX28Ejv9Gw/s1600/001.jpg

Um restaurante na Feira de São Cristóvão, considerada referência à cultura nordestina no Rio de Janeiro, foi o local escolhido pela Globo para lançar "Cheias de Charme", próxima novela das sete da emissora. Filipe Minguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares da trama, foram um dos primeiros a chegar ao lançamento. "A novela engloba características de três horários em um só. A Maria Aparecida (Isabelle Drummond) é a gata borralheira, mais romântica, mais novela das seis. Maria do Rosário (Leandra Leal), a mais divertida, representa a novela das sete. E a Maria da Penha (Taís Araújo), que é mais sofrida, é a cara da novela das oito", definiu Izabel.

Taís Araújo foi a primeira das protagonistas a chegar. Vestida em um tubinho branco, que evidenciou sua ótima forma após dar à luz, preferiu a sala com ar condicionado para conversar com os jornalistas. "A Maria da Penha é uma mulher muito batalhadora, como muitas que existem no Brasil", disse Taís, que está gostando da atual forma física: "Precisaria emagrecer mais quatro quilos, mas não estou me importando com isso. Acho que esse corpo para a personagem é o ideal. A Maria da Penha tem sustância".

Já Leandra Leal e Isabelle Drummond chegaram depois e entraram no clima popular do lançamento, no qual foi exibido um clipe da novela e, em seguida, foi feita uma homenagem à diretora Denise Saraceni. "Gente, hoje é aniversário da Denise!", avisou Aracy Balabanian, aproveitando para puxar os parabéns.

Na trama, a personagem de Isabelle se envolve com os personagens de Jonatas Faro e Humberto Carrão: "Na novela, a Cida tem muitos amores. Na vida real, não sou assim", disse a atriz, que vive sua primeira protagonista aos 17 anos.

Em seguida, Leandra Leal anunciou o show da noite. "Com vocês, a charmosíssima Gabi Amarantes", apresentou a atriz, no microfone para depois revelar que atualmente está obcecada por Beyoncé. "Já era fã dela. Mas agora, fico vendo tudo dela. Acho incrível ela, a filha dela".

Durante o show, foram servidas caipirinhas de frutas, cerveja, caldinhos e salgadinhos como bolinho de bacalhau, bolinho de queijo e sanduíches. Um garçom ainda serviu fatias do bolo que serviu para comemorar o aniversário de Denise Saraceni.

http://3.bp.blogspot.com/-z2xboao9SAU/T3Z9OCaWmvI/AAAAAAAAKFc/e2jGoxqySu8/s1600/001.jpg


A atriz Claudia Abreu contou, em coletiva da novela “Cheias de Charme” nesta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro, que para construir seu personagem Chayene teve que voltar a cantar, mas que não gosta de se ouvir. “Estou adorando, cantar faz bem para a alma, mas não gosto de me ouvir”.

Após 5 anos sem dar um tostão da voz, Claudia afinou as cordas vocais com um professor para a trama. “Fiz aulas de canto para o teatro, mas estava há 5 anos parada. Então, agora conto com a ajuda de um professor e um preparador vocal”.

http://1.bp.blogspot.com/-FdVNKTEYwVA/T3Z9yB1oEJI/AAAAAAAAKFo/6yxP2YOoVlg/s1600/001.jpg

O ator Bruno Mazzeo, filho do Chico Anysio, falou pela primeira vez nesta sexta-feira (30) após a morte de seu pai, que ocorreu no último dia 23. Ele participou da coletiva da nova novela das sete “Cheias de Charme”, na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Segundo Mazzeo, na semana posterior a morte de seu pai, não houve gravações e, emocionado, disse que estar em cena o mantém ocupado. “É bom para manter a mente ocupada”.

Na trama, Mazzeo será um empresário interesseiro e cafona. Para compor o visual, ele descoloriu os cabelos e achou graça da mudança. "Foi legal ficar loiro, ter esse pretexto para mudar. Uma coisa que eu não faria na vida real".

O personagem é apelidado por Tom e cuidará da carreira de Chayenne (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) e, mais tarde, do trio de domésticas Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo).

"Não sei se ele chega a ser um picareta, é um explorador de talentos. Vai tentar sugar o máximo o dinheiro às custas dos outros", contou Bruno Mazzeo.

Como Tom é um empresário, o máximo que o ator fez para construir o personagem foi ir ao show de Michel Telo para conhecer o universo sertanejo que faz parte do enredo da novela. Além disso, Mazzeo contou que começou a entender o forró da banda Calypso. "Joelma e Chimbinha se consagram sem internet, sem gravadora e sem nada. Dou grande valor a eles independente do meu gosto musical".

"Cheias de Charme" estreia no dia 16 de abril, no lugar de "Aquele Beijo".

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.