Sindicato do Peru protesta contra gravações da Globo


4.abr.2013 - Juliano Cazarré, Paola Oliveira, Maria Maya gravam "Amor à Vida" no PeruO Sindicato dos Artistas e Intérpretes do Peru – SAIP, reclama que a equipe da TV Globo, que grava a novela "Amor à Vida", próxima das 9, não pagou os direitos e impostos por gravações que se realizam naquele país.

No site da entidade é possível ver uma notícia onde eles afirmam que os artistas do Brasil estão ilegais no Peru.

No comunicado, o Sindicato cita ainda Bruno Canale, da Apu Productions SAC, produtora que ajuda nas gravações da Globo em cidades peruanas.

Mas, saindo em defesa da emissora brasileira, Bruno diz que a produção tem o apoio do próprio Consulado Peruano. E que não existe nada de errado.

A Comunicação da Globo, sobre o assunto, também se manifestou oficialmente, não deixando qualquer dúvida em torno do caso:

"A Globo está gravando cenas da próxima novela das nove, "Amor à Vida", no Peru, desde o dia 1 de abril, com apoio total da Pronperu, do Ministério da Cultura e da Embaixada do Peru no Brasil. Todos os impostos e autorizações exigidos para se gravar no país foram respeitados".

2 comentários:

  1. Si respetaron o no es facil de saberlo,pero si no fue asi el mismo peruano es culpable pq en ese pais nadies respeta reglas ni leyes

    ResponderExcluir
  2. Receba grátis e sem compromisso orçamentos para sua construção e reforma:Engenharia, Serralheria, vidraçaria, telhado, elétrica, pintura, textura, forro, moveis planejados, jardinagem, pisos e muito mais. Entre agora em nosso site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso de varias empresas especializadas. Você compara os orçamentos economiza tempo e dinheiro sem sair de casa.
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.