Nova novela das seis terá ares de produção cinematográfica

"Joia Rara", de Thelma Guedes e Duca Rachid, será a próxima novela das seis da Globo. A produção, no entanto, terá um investimento de novela das 21h.

O folhetim movimentará uma equipe de cerca de 50 pessoas em duas semanas de gravação no Nepal, na Ásia.

Assim como foi em “Cordel Encantado”, “Joia Rara” terá pinta de produção cinematográfica. A maior parte dos equipamentos e câmeras será alugada nos EUA.

A nova trama, que sucederá “Flor do Caribe”, em meados de setembro, conta a história de um jovem muito rico, vivido por Bruno Gagliasso, que sofre um grave acidente durante uma viagem ao Tibete. Ele acaba salvo por monges e é cuidado num mosteiro por um budista muito sábio.O monge morre pouco depois, e o rapaz tem como missão encontrar no Brasil a criança na qual o homem reencarnou.

Além de Gagliasso, o elenco ainda é composto por: Carolina Dieckmann, Bianca Bin, Letícia Spiller, Mel Maia, Carmo Dalla Vecchia, Nathalia Dill, Marcos Caruso, Claudia Missura, Angelo Antonio, Cacau Protasio, Luana Martau, Caio Blat, Heloisa Perissé, Letícia Spiller, Luiza Valdetaro, Zezé Polessa, Marcelo Serrado e Fabíola Nascimento.

1 comentários:

  1. Receba grátis e sem compromisso orçamentos para sua construção e reforma:Engenharia, Serralheria, vidraçaria, telhado, elétrica, pintura, textura, forro, moveis planejados, jardinagem, pisos e muito mais. Entre agora em nosso site e cadastre a sua obra e receba orçamentos grátis e sem compromisso de varias empresas especializadas. Você compara os orçamentos economiza tempo e dinheiro sem sair de casa.
    www.mundodareforma.com.br

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.