A Globo está dando um capricho muito grande na novela do Walther Negrão, “Flor do Caribe”, substituta de “Lado a Lado” na faixa das 18 horas.
Depois do Rio Grande do Norte, o elenco foi gravar no Caribe e as informações sobre o material captado são as melhores possíveis.
Houve todo um cuidado por parte do diretor Jayme Monjardim e da sua equipe na escolha das locações, tanto aqui no Brasil como lá fora. Não bastasse isto, especialmente para a novela, a Globo adquiriu uma nova câmera, Falcon, que tem uma definição de imagem impressionante. As gravações agora passam a acontecer nos estúdios do Projac, enquanto a cidade cenográfica não fica pronta.
Outro detalhe interessante são as cenas destinadas ao personagem do Juca de Oliveira, cujos sonhos remetem a uma guerra, em Amsterdã, em 1944. Um trabalho complicado, porque envolve até neve e um novo equipamento – que produz neve em pleno verão carioca – também comprado especialmente para isto. As cenas da guerra estão sendo realizadas em Marechal Hermes, com vários figurantes montados como alemães do meio do século passado.
0 comentários:
Postar um comentário
Poste aqui seu comentário.