"Fiz a cena mais difícil da minha vida", diz Carol Dieckmann



No ar como a sofrida Jéssica em "Salve Jorge", Carolina Dieckmann comemora o fato de voltar a fazer uma mocinha.

Após viver a periguete Teodora em "Fina Estampa", ela queria uma personagem do bem. Até que recebeu o convite para participar dos primeiros capítulos da nova novela de Glória Perez. Animada, ela adiou as férias mais prolongadas para pegar o papel, uma moça que é enganada por uma quadrilha de tráfico de mulheres e acaba sendo obrigada a se prostituir no exterior.

"Eu adoro fazer as mocinhas, e Jéssica é a mais complexa que já fiz. Ela sonha com uma vida melhor e se vê num pesadelo. É o tipo de papel que não se recusa, adiei as minhas férias por isso", contou Carol em entrevista ao jornal "Extra". Este é o primeiro trabalho dela com a autora: "Já queria muito fazer uma novela dela".

A previsão é que Jéssica morra no capítulo 20, mas por enquanto a atriz não recebeu as cenas de seu desfecho. O que se sabe é que ela será espancada e estuprada em sua rápida passagem pela trama.

"Fiz a minha cena mais difícil da vida. Quando acabou eu não parava de chorar. Fiquei uns 20 minutos chorando sozinha. É tudo muito forte, chocante. Nem quando fiz a Camila (de ’Laços de família’), fiquei tão mal", revelou.

Apesar do carinho que já sente pela personagem, Carolinha Dieckmann nem pensa em continuar na novela. "Jéssica ficaria meio sem função. Ela tem que morrer mesmo para a história das mulheres traficadas poder continuar", diz.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.