Globo quer atriz mexicana na próxima novela das 6


http://1.bp.blogspot.com/-32eyzCV2riw/UFCgTE5TypI/AAAAAAAAamQ/bXemqvisb-w/s1600/a-atriz-mexicana-sandra-echeverria-como-jade-na-novela-el-clon-versao-na-novela-o-clone-da-rede-globo-1347398610776_615x300.jpgJayme Monjardim e equipe viajam na próxima segunda-feira para a Guatemala, em uma outra importante etapa da produção de “O Caribe é aqui”, título provisório da novela do Walther Negrão, definida como substituta de “Lado a Lado”, às 18 horas, na Globo. Já definidas as bases de trabalho no Rio Grande do Norte, o grupo irá agora selecionar locações em toda a região do Caribe, começando pela cidade da Guatemala, a capital do país.

Também para esses próximos dias, se espera uma resposta da atriz, cantora, modelo e bailarina, Sandra Echeverria, mexicana, mas de ascendência dominicana, que fez o papel de Jade em “O Clone”, produzida pela Telemundo. Aceitando, ela será a caribenha que tanta importância terá no desenvolvimento da trama.
Outra novidade do mesmo elenco, que está praticamente escalado, inclusive com as participações de Juca de Oliveira, Henri Castelli e Laura Cardoso - hoje envolvidos em outros trabalhos, é a presença jáconfirmada de Lívia Aragão, filha de Renato Aragão, em sua estreia nas novelas como Marizé, filha de pescadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.