"Lado a Lado": Um furacão chamado Constância

A modernidade está chegando ao Rio de Janeiro do início do século XX, que passa por muitas transformações para seguir os moldes franceses. Entretanto o que significa progresso para uns, é também derrota para outros. Como para Constância (Patrícia Pillar), que não aceita esse novo tempo que paira na cidade. Acostumada ao título de Baronesa que a monarquia lhe proporciona, a mãe de Laura (Marjorie Estiano) e Albertinho (Rafael Cardoso) sofre com a chegada da República e com o que isso representa para sua família, que amarga uma decadência financeira e falta de prestígio.

Casada com Assunção (Werner Schünemann), Constância é uma esposa dedicada e amorosa, que só pensa no bem do marido e dos filhos. No entanto, para ela, as atitudes de Laura não condizem com as de uma moça prestes a se casar com um rapaz rico, filho de Senador. E a ex-Baronesa será capaz de tudo para defender os interesses de quem ama, mesmo que seja preciso passar por cima de algumas pessoas.

Com estreia prevista para setembro, "Lado a Lado" é a próxima novela das seis, de João Ximenes Braga e Claudia Lage, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.