William Bonner revela que está viciado em "Avenida Brasil" e faz análises

Nesta sexta-feira (15), William Bonner relevou em seu Twitter que está viciado na novela "Avenida Brasil".
“A gente fica longe do Twitter um tempo e de repente nota que deixou de dividir algumas impressões ou experiências marcantes. Primeiro, eu preciso confessar que a trama, os diálogos, as atuações e a direção de Avenida Brasil me deixam perplexo a cada capítulo. Vício”, escreveu o âncora do "Jornal Nacional".
 
Ele contou como consegue acompanhar a trama: “Só saio da minha sala, na Globo, no fim da primeira parte. E botei no carro uma TV que me permite ouvir o capítulo enquanto dirijo pra casa. E ver, quando o carro para no sinal e a tela desbloqueia”.
 
Bonner ainda escreveu outras mensagens sobre "Avenida Brasil", e interagiu com seus seguidores.
 
O jornalista elogiou a atriz Adriana Esteves: "Há uns 2 meses, eu botei aqui a tag #MedoDaAdrianaEsteves . E a Carminha nem alternava choro desesperado com sorriso diabólico, como ontem".
 
Ele também fez uma análise: "Mesmo quem começou com papel pequeno brilha. Todos afinados, em todos os núcleos da novela. Acho Av. Brasil de uma felicidade raríssima. Engraçado que, no começo, ouvi muita gente encantada se perguntar: ’mas será que o João E. Carneiro vai conseguir manter esse ritmo?’ hahaha".
 
E uma revelação: "Fora que o tio não consegue ouvir o ’Oi-Oi-Oi!’ da vinheta sem cantar junto... Putz. Que micaço...".
 
Finalizando o assunto, ele ainda brincou: "Podia até usar mais essa vinheta, né? "A seguir a comissão da cascata! E os gols da Libertadores! Tãã-nãnãnãnãã tãnãnãnãnãnã! OiOiOi!".

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.