Tufão resolve sair de casa e Carminha implora por seu perdão

Ao acordar, Carminha (Adriana Esteves) se surpreende ao ver que Tufão (Murilo Benício) já estava de pé. Ela pergunta se tudo está bem e o ex-jogador é direto: “A melhor coisa que eu tenho a fazer nesse momento é sair de casa”.

A megera começa a chorar, mas o pai de Jorginho (Cauã Reymond) não cai em sua armadilha. “Tô dizendo que preciso ficar um tempo sozinho pra botar minha cabeça no lugar”.

Carminha fica desesperada e insiste para que ele não vá. “Tufão, longe de você, eu não vou aguentar! Se põe no meu lugar. Execrada pelo meu filho, tendo que enfrentar o julgamento dos outros, reviver meu passado. Eu prometo que ainda vou te fazer o homem mais feliz do mundo, só me dá uma chance”, implora.

Mas toda a encenação não adianta em mudar a ideia de Tufão. A cena vai ao ar nesta terça-feira (12).

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.