Luciano Huck visita "Avenida Brasil" e também se declara viciado na novela

O elenco de "Avenida Brasil" recebeu uma nova visita especial nesta terça (19).

Após a presença do jornalista William Bonner na última sexta (15), desta vez quem circulou pelos bastidores da novela foi o apresentador Luciano Huck.

Luciano gravou um quadro para o "Caldeirão do Huck" e aproveitou o encontro para conversar com seus colegas.

O animador falou com Adriana Esteves (Carminha), Cauã Reymond (Jorginho) e conversou bastante com Murilo Benício (Tufão), lhe parabenizando pelo sucesso da trama.

Assim como Bonner, Luciano Huck também disse que é fã de "Avenida Brasil": "Acho a novela irretocável, gosto de tudo. É a primeira que eu assisto e acho todos os núcleos muito bem resolvidos. Nunca fui tão viciado em nada, eu mudo a minha programação para poder ver Avenida Brasil", disse ao jornal "O Dia".


0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.