Com capítulo especial, "Vidas Opostas" reage e tem bons índices na Record

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4KecBD_QDTay8945tMHvMfUPwvAK4CnzUMMfsb6FobdpYijDQB0wbgozrV9zesTOrJxpgYTyzv1L4d67JMVGI9v1UvUU5SoEmj5KWh-puXVe-unJ1WRhcNkr-IoFFpft4uGpIFlMjxeU/s1600/vidas+opostas.jpg

Com a exibição de um capítulo especial na noite desta última terça-feira (01), "Vidas Opostas" esboçou uma leve reação e teve bons índices de audiência na Record.

A média do capítulo foi de 7 pontos, uma das mais altas já atingidas desde a sua reestreia.

No capítulo de ontem foi ao ar um dos massacres do Morro do Torto, onde o folhetim se passa. Na cena em questão, a comunidade se rebelou contra os traficantes que renderam Mguel (Léo Rosa) em uma de suas visitas a Joana (Maytê Piragibe).

Os moradores foram ao alto do morro confrontar com os bandidos. Aroldo (Raymundo de Souza) foi baleado pelos traficantes aliados a Jeferson (Angelo Paes Leme). Antes de morrer, ele ainda teve tempo de atirar e tirar a vida de Jeferson. O policial corrupto Alencar (Márcio Garcia) surgiu de forma repentina e matou os outros comparsas do tráfico. Ele também acabou sendo assassinado misteriosamente - em um segredo que até hoje não foi revelado pelos roteiristas.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.