Versão de "Fina Estampa" será co-produzida nos Estados Unidos, diz Aguinaldo Silva

http://1.bp.blogspot.com/-zEiULl1wUFk/T11lNWGgrcI/AAAAAAAAIvw/yLfTOns80oQ/s1600/fina%2Bestampa.jpg


Uma versão da novela "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, será co-produzida nos Estados Unidos pela Rede Globo e pelo canal Telemundo. A informação foi divulgada pelo autor nesta sexta-feira (13).

Em seu perfil no Twitter, Aguinaldo diz que espera abrir o mercado norte-americano para o gênero. "Eles acham novela o máximo, mas não sabem como fazê-las. É aqui que eu entro", explicou. Ele deve passar os próximos quatro meses em Miami participando da produção.

http://2.bp.blogspot.com/-U8j4O5-PJJE/T4gzM_CAKwI/AAAAAAAAKg4/GmhMBxD7-Q8/s1600/aguinaldotwitter%25281%2529.jpg


Por fim, Silva ainda alfinetou os invejosos: "Eu sei que tem gente se rasgando de ódio porque Fina Estampa será produzida nos States, mas gente, eles escolheram, não tenho culpa de nada! E não adianta ir pra Alcântara bater tambor pra ver se estraga tudo porque o negócio já está sacramentado...", disse.

"Fina Estampa" acabou no dia 23 de março, tornando-se um sucesso de audiência na carreira de Aguinaldo Silva. Mesmo sem grandes surpresas, a audiência do último capítulo chegou aos 47 pontos, com picos de 49, segundo informou o autor da novela no microblog Twitter. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.