Em "Avenida Brasil", Tufão recebe carta anônima com o local do cativeiro de Carminha e vai atrás da mulher

No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar nesta sexta-feira (27), Nina (Débora Falabella) resolve escrever outro bilhete para Tufão (Murilo Benício). Desta vez, a mensagem escrita pela chef entrega onde Carminha (Adriana Esteves) está escondida.

“Quem escreveu esta carta também escreveu aquele bilhete, no dia do sequestro. Leia com atenção. Sua mulher não foi sequestrada. Isso é um truque, ela o está enganando. Vá à Rua Jaqueira, 33 no Rio Comprido e confirme. Não comente isso com ninguém, sobretudo na sua casa”, lê o ex-jogador, surpreso.

Perplexo com a informação, Tufão conta para o pai que recebeu outro bilhete da mesma pessoa que enviou o primeiro no dia do sequestro. Leleco (Marcos Caruso) sugere que eles dividam com a família o conteúdo da carta, mas Tufão diz que vai seguir as orientações e não vai contar para ninguém.

Preocupado, Leleco diz que isso pode ser uma cilada e pede para o filho pensar melhor. “Não tem o que pensar. Eu vou lá!”, responde o marido de Carminha.

No mesmo capítulo, Moreira (Rodrigo Rangel) pede dinheiro a Tufão para o resgate de Carminha. Já Nina tem de apresentar um álibi, já que Muricy (Eliane Giardini) acha que ela está envolvida no crime. Monalisa (Heloísa Périssé) entrega a Ivana (Letícia Isnard) o restante do dinheiro para o resgate de Carminha.

A irmã de Tufão comenta com Max (Marcello Novaes) sobre o bilhete que Tufão recebeu. Disposto a encontrar a mulher, Tufão, Leleco, Zenon (Mario Ermeto) e alguns capangas vão ao suposto cativeiro. Só que Moreira leva Carminha para outro local e avisa que seu sequestro deixou de ser uma farsa.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.