Tiago Santiago antecipa detalhes de próxima novela no SBT

Mesmo após a mal-sucedida experiência com "Amor e Revolução", Tiago Santiago promete continuar inovando em seus textos. Nesta terça-feira (06), o autor antecipou alguns detalhes de seu próximo projeto, que irá ao ar no SBT em 2013.

"Estou escrevendo uma história com muita magia e efeitos", afirmou Santiago em seu Twitter. "Será meu primeiro trabalho no estilo fantástico, depois de Mutantes", completou.

Ele ainda desmentiu a existência de vampiros ou chupa-cabras em seu novo trabalho: "Mas nesta história que estou escrevendo agora não há vampiros nem chupa-cabra (…) Também não estou escrevendo de novo sobre alienígenas nem mutantes rs".

Apesar de tudo, Tiago Santiago confirmou a possibilidade de trabalhar com seres com poderes fantásticos.

Em tempo:

Durante algumas semanas, chegou a ser cogitado que Tiago Santiago teria apresentado ao SBT um projeto de novela inspirada em "Crepúsculo" e baseada em criaturas com poderes, seguindo a mesma linha da trilogia "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

10 comentários:

  1. Por favor faça uma novela boa , que nao tenha nada de seres de outro mundo com poderes , vampiros , vai ser uma novela ruim igual os mutantes - caminho do coraçao da rede record .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao sbe o que esta dizendo. Se vc quer novelas melhores do que a trilogia- muntantes produza a sua. Por que os muntantes foi as melhores de Tiago Santiago.

      Excluir
  2. voltar camaleoes q é bom nada ne

    ResponderExcluir
  3. Eu iria adorar se me dessem o prazer de reprisar a novela "Carinha de anjo".
    Poxa disse que não pode ser reprisa por conta de direiros e por ja ter sido reprisada mas...E a novela "A usurpadora" quntas veses já não foi reprisada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom seria também cumplices de um resgate......

      Excluir
  4. espero que essa novela seja produzida logo precisamos de um pouco mais de ação essas novelas atuais nao acontece nada so besteira.

    ResponderExcluir
  5. Oh moco td bem eu nao aguento mais as novelas das marias de tudo eu queria mesmo q exibissem de novo era amor real q tal.Um grande abraco.

    ResponderExcluir
  6. A novela inspirada em Crepúsculo tem td pra ser um grande sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Em quanto todos descutem quero eu pedir uma oportunidade amo novelas com muiiiiiiioota magia sou fanatico.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.