Marcelo Serrado se emociona ao conhecer fã com câncer

O ator Marcelo Serrado, que interpreta o Crô em "Fina Estampa", se emocionou neste domingo (18) ao conhecer uma fã com câncer.

O personagem hilário da novela conquistou a simpatia de Ângela, que tem um câncer no intestino, no útero e no ovário. O programa "Fantástico" levou Serrado para conhecer sua fã, que mora em Itu, interior de São Paulo.

Ângela contou como o personagem Crô ajudou nessa batalha: "O bom humor. A terapia do riso. Porque ele é sempre massacrado, humilhado pela Tereza Cristina e contorna tudo aquilo com bom humor".

Ela citou o trecho do bordão do mordomo que diz "para, congela": "Inclusive no trecho do ‘para, congela’, eu fiz mais ou menos isso com a minha vida", disse Ângela.

Marcelo Serrado ficou bastante emocionado e não conseguiu controlar as lágrimas durante a reportagem: "Para mim, é uma honra estar ao seu lado, porque você é uma guerreira", disse o ator.

Também emocionada e abraçando Serrado, Ângela disse: "Você emana felicidade e isso é um exemplo para mim. Esse encontro foi tudo".

Ela encerrou a reportagem dizendo que a visita do ator vai dar um "up" em seu tratamento: "Segunda-feira eu retomo. Vou reiniciar um novo tratamento, e com certeza muito, muito mais feliz. Até porque eu não quero virar pozinho", brincou Ângela.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.