"É a personagem mais difícil da minha carreira", diz Adriane Esteves sobre "Avenida Brasil"

http://3.bp.blogspot.com/-w2rUaNZCQYE/T1ef9veHR7I/AAAAAAAAIsA/2Var2kTZLsc/s1600/001.jpg

Nada mais desafiador para uma atriz do que um papel novo e completamente diferente na carreira. Este é o momento de Adriana Esteves, que vive uma de suas maiores vilãs, Carminha, em Avenida Brasil. Uma mulher gananciosa, capaz de passar por cima de tudo e de todos por dinheiro e para ter uma vida de madame. "Estou achando que é a personagem mais difícil da minha carreira", diz a atriz, que já tem mais de 20 anos de TV.

Megera, bonita, sensual, inteligente, divertida, dissimulada, ambiciosa, fria e amoral. A combinação dessas características faz de Carminha a personagem que vai movimentar a trama das nove. "Ela é extremamente complexa", define Adriana.

As maldades da vilã prometem revoltar o público e, se depender de Adriana, as pessoas vão se envolver de verdade com a trama. "Estou me jogando. Faço todas as maldades que estão escritas sem crítica nenhuma. Sou meio obsessiva, tudo que penso e faço é para a novela", revela.

Entre os métodos de preparação para a personagem, ela assistiu a diversos filmes, mas também pegou referências de histórias da vida real. "Algumas que ouvi falar e outras até que conheci", conta. "Tudo o que faço, até as coisas boas, consigo relacionar, passar uma peneira e ver onde que tem um pouco de Carminha", completa.

Adriana está com grandes expectativas para a estreia da novela e muito satisfeita por dar vida a Carminha. "É tudo muito novo para mim. O que estou me propondo a fazer foi um convite sensacional do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) e do João Emanuel (autor). O trabalho inteiro é um desafio. Fazer uma vilã é um desafio, uma novidade na minha carreira".

"Avenida Brasil" estreia dia 26 de março, substituindo "Fina Estampa".

1 comentários:

  1. Pelo pouco que li, essa novela vai ser muitoooooooo boa. Não vejo a hora que comece! Adriana Esteves é boa atriz e vaí ser bom ve-la depois de quase 15 anos após ter interpretado a vilã Sandrinha em Torre de Babel, onde arrasou e nunca mais foi considerada má atriz. Até, quem não se lmebra em Renascer ela foi duramente críticada. Ficou um tempo afastada e voltou no SBT em Razão de Viver. Mas Sandrinha foi a sua redenção.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.