"Digo que estou preparada para ser odiada", diz Adriana Esteves sobre "Avenida Brasil"

Carminha, personagem de Adriana Esteves, estará disposta a tudo para ter uma vida melhor (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Adriana Esteves se divertiu na festa que marcou o lançamento da trama de João Emanuel Carneiro, na noite da última quinta-feira (15/03), no Rio de Janeiro. A vilã da próxima novela das 21h define o novo trabalho como o mais difícil da carreira.

"Tenho admiração grande pela Débora [Falabella]. Nunca trabalhei com ela. Digo que estou preparada para ser odiada, mas não sei."

A nova personagem é vista de maneira singular por Adriana que vê o trabalho como um desafio: "Até agora, esse tem sido o trabalho que encontrei mais dificuldade em toda a minha carreira. Estou tendo que trabalhar mais também. Ele é muito bom e a minha vontade é grande em corresponder. Ele me inspira muito e a minha cobrança é grande. Mas, graças a Deus, tenho saído do estúdio com uma sensação de trabalho cumprido."

Com informações da Central Globo de Comunicação e Revista Quem, da Editora Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.