"Avenida Brasil": mocinha da trama vai agir como vilã

http://4.bp.blogspot.com/-ZYGupvzQSqg/T1egezWTqnI/AAAAAAAAIsM/Vy7NSMw_pjU/s1600/001.jpg

"Avenida Brasil", a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington - terá a vingança como fio condutor da história.


Na trama, que tem estreia prevista para 26/03, Adriana Esteves será a grande vilã Carminha. A personagem é uma mulher cruel, disposta a tudo pela ascensão social, mas em seu caminho estará Nina, uma jovem determinada e com sede de vingança, que será vivida por Débora Falabella.

O estopim que desencadeia o caos na vida de Nina será a morte acidental de seu pai Genésio (Tony Ramos). Casado com Carminha, ele cruza literalmente o caminho de Tufão (Murilo Benício) em um acidente, logo após descobrir o plano sórdido que a mulher arquitetou contra ele.

Quando a novela começa, Carminha mora com Genésio no Divino, um bairro fictício do Rio de Janeiro. É lá que vai girar a principal trama da história, envolvendo Carminha e Nina.
Depois de perder sua família e sua casa, Rita vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha (Adriana Esteves) e nem o tempo vai conseguir apagar as mágoas.

Mesmo depois de tantos anos, ela só vai querer saber de se vingar. Assumindo uma nova identidade com o nome de Nina, a personagem de Débora Falabella vai dar um jeito de se aproximar de sua inimiga e colocar seu plano em prática.

E, para conseguir seu objetivo, Nina está disposta a tudo. Até a agir como vilã por uma causa que considera mais do que justa. Mas será que os fins justificam os meios?

"Avenida Brasil" estreia dia 26 de março, substituindo "Fina Estampa"

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.