Rebelde (2ª Temporada)

http://3.bp.blogspot.com/-D5avzpzMSI8/T3idtQBHbVI/AAAAAAAAKIw/MNYlPJPOim8/s1600/rebelde.jpg

Sinopse


Mais um ano começa no Elite Way e muita coisa nova começa a acontecer, os Rebeldes estão mais maduros e a banda já é um sucesso por todo o país, dessa vez o problema deles não é só os namoros complicados ou pais autoritários, eles terão que saber lidar com fama e assédio, fama que pode subir a cabeça de alguns, principalmente de Tomás e Diego, que com tanta pressão da mídia volta a beber o que pode acabar com seu romance com Roberta. Pilar e Binho já não são tão temidos no colégio, pessoas bem piores chegarão para atormentar a vida da banda, são eles Luci e Miguel, irmãos gêmeos que são capazes de tudo para conseguir o que querem, e para a tristeza de Roberta e Pedro, Luci se apaixona por Diego e Miguel por Alice, o que vai prejudicar ainda mais os casais.

Carla e Tomás terminam o namoro. Depois de muitas brigas, Carla se apaixona por outro aluno do Elite Way, o que deixa Tomás sem rumo. Alice e Pedro também terminam, deixando assim o caminho aberto para Miguel conquistar a patricinha. Téo e Márcia sofrerão muito com as armações de Juju, Vitória e principalmente Maria, que volta muito mais "vilã" depois das férias.

Bia e Raul não terão mais dias tão tranquilos, um novo amor pode aparecer na vida da garota, um menino popular e charmoso pode acabar com a relação dos dois (Esse personagem será interpretado por João Victor, eles provavelmente estarão fazendo o primeiro ano no Elite Way). Vicente e Becky vão continuar separados, a ex-modelo se decepcionará com o professor que vai tentar a todo custo a reconquistar, para a tristeza de Cris. Pilar e Binho estarão apaixonados. Binho já não tão mal, tenta alertar os Rebeldes que Miguel e Lucy não prestam, mas ninguém vai acreditar.

Abertura



Chamada



Créditos

Record - 19h
estreia: 13 de março de 2012
novela de Margareth Boury
baseada no original de Cris Morena
escrita por Margareth Boury e Renê Belmonte
direção geral de Ivan Zettel

Personagens

















1 comentários:

  1. choquei , Diego não deveria voltar a beber e nem terminar com Roberta ..
    :(

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário.