Margareth Boury antecipa detalhes de nova temporada de "Rebelde"

Autora da adaptação brasileira de "Rebelde", Margareth Boury antecipou as principais novidades da segunda temporada do folhetim.

Mesmo ainda faltando algum tempo para estrear, a roteirista já está trabalhando nos capítulos da nova fase, a qual terá como destaque a chegada de dois novos vilões.

Os personagens gêmeos Miguel e Lucy Zimer vão se aproximar dos seis protagonistas e mexer direta e indiretamente com a estrutura do grupo. Miguel se apaixonará por Alice (Sophia Abrahão) e Lucy por Diego (Arthur Aguiar).

Margareth também informou que o casal Becky (Lana Rhodes) e Vicente (Eduardo Pires) continuarão separados por mais algum tempo. Embora carismáticos, os dois têm idas e vidas no relacionamento e dessa vez será o professor que correrá atrás para conquistar a modelo.

O colégio Elite Way não será poupado das mudanças da nova temporada. Leila (Adriana Londoño) assumirá a direção ao lado de Jonas (Floriano Peixoto). A paisagista sempre se mostrou adepta a um estilo mais liberal de educar os alunos e começará a implantá-lo assim que assumir o posto.

Como ocorrem nas séries e novelas feitas por temporadas, nem todo o elenco da fase atual estará presente na próxima. Edwin Luisi, intérprete do Genaro, foi o primeiro a sair. Cristina Mullins, a inspetora Teresa, também deixa o folhetim. A obcecada Helena, vivida por Nanda Ziegler, o professor de informática Lupi, de Rocco Pitanga, e a assessora de Eva Messi (Adriana Garambone) Luli, papel de Andrea Avancini, também estão fora da próxima temporada.

A nova temporada de "Rebelde" tem estreia marcada para março. Neste mesmo mês, o folhetim completará um ano no ar.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.