O ator Murilo Armacollo, que veio do teatro, estreia na Globo na pele da transexual Julie em "O Brado Retumbante". Foto: João Miguel Jr./Tv Globo
Murilo Armacollo é paranaense, sua família reside em Marechal Cândido Rondon, e terá um papel de destaque na minissérie O Brado Retumbante. Será a primeira participação do ator numa produção da Rede Globo. A minissérie O Brado Retumbante estreou nesta semana e colocou o personagem de Domingos Montagner, o político Paulo Ventura, no cargo de presidente da república.
Murilo será um dos filhos do presidente Ventura. No papel de Julie, uma transexual, o ator promete complicar ainda mais as coisas para o presidente, que se vê às voltas com o crime organizado, tentativas de assassinato, políticos corruptos e diversos problemas pessoais, como a difícil relação com sua filha temperamental, Marta, seu jeito mulherengo, a mãe e o tio, que se dedicam a complicar a vida do presidente.
Até aqui, o personagem de Murilo não apareceu na série. Ele é autor de misteriosos telefonemas, mas evita falar com o pai. Isso indica que a relação entre os dois tende a ser bastante tumultuada. Além de Murilo, O Brado Retumbante conta também com a atriz Maria Fernanda Cândido, que vive a primeira-dama Antônia.
"O Brado Retumbante" é uma produção da Rede Globo organizada em oito capítulos. Ela estreou nesta terça-feira (17) e vai ao ar após o Big Brother Brasil. O seriado é de autoria de Euclydes Marinho, com a direção de Gustavo Fernandez.
0 comentários:
Postar um comentário
Poste aqui seu comentário.