"Insensato Coração": Depois do casamento, Norma tenta matar seu marido Teodoro

http://2.bp.blogspot.com/-DbOcXQu6xic/TfJDc2aKgII/AAAAAAAAGR0/pywHzv9huLU/s1600/001.JPG

Norma (Glória Pires) consegue se casar com Teodoro (Tarcísio Meira) em "Insensato Coração". A cerimônia, íntima, na casa do milionário, será feita por um juiz de paz e deve ir ao ar no dia 8 de junho. Norma tinha tudo para ser feliz ao lado de Teodoro, mas sua sede de vingança não a deixa em paz. A ex-presidiária fica louca quando descobre que Léo (Gabriel Braga Nunes) vai subir ao altar com Marina (Paola Oliveira). Por achar que o vilão está escapando de suas mãos, ela arma um plano para matar o marido e ficar com a fortuna dele.

Em uma noite chuvosa, Teodoro dorme e Norma entra no quarto. Ela abre as janelas e o vento traz a chuva e o frio para cima do milionário. Sem hesitar, Norma tira a coberta de cima do marido. Ele treme, mas não acorda. Norma pega uma toalha, molha com um jarro d' água, abre o pijama dele e coloca a toalha molhada sobre o pescoço e o peito dele. Depois, Norma sai do quarto, desce as escadas e vai para a sala. De repente, cai em si e sobe as escadas correndo. Ela fecha as janelas, tira a toalha molhada do corpo de Teodoro. Pega mais toalhas no armário, seca o marido e o abraça, para aquecer seu corpo. Aflita, começa a chamar por Teodoro.

Teodoro começa a tossir fortemente. Norma pega o oxigênio, põe a máscara no rosto do marido. Ele reage, para de tossir. Norma pega o telefone, liga para o plano de saúde e pede uma ambulância. O milionário, então, é internado. Oscar (Luigi Barricelli) e Gilda (Helena Fernandes) aparecem no hospital. Quando o casal chega, avista Teodoro, adormecido, com máscara de oxigênio e um tubo no braço.

Gilda - O médico disse quanto tempo ele vai ficar na UTI?

Norma - Não. Mas eu vou passar a noite aqui.

Oscar - Pneumotórax na idade dele exige cuidados especiais. Eu já conversei com o médico.

Gilda - Pneumotórax? O que é isso?

Norma - É uma lesão na pleura. O ar do pulmão começa a vazar pela cavidade torácica.

Gilda - É muito grave?

Norma - Depende. A sorte dele foi ter sido atendido logo. Senão, poderia comprimir o coração. Mas puseram um dreno pra evitar isso.

Quando Oscar e Gilda vão embora, Norma pede perdão a Teodoro.

Norma - Perdão, Teodoro. Perdão pelo que eu pensei em fazer... Foi um acesso de loucura. Eu quero que você viva.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.