"Vidas em Jogo" e "Amor e Revolução" reagem no Ibope

http://4.bp.blogspot.com/_v1vbYSG8Dq8/TQp9p-pYlPI/AAAAAAAADZ4/gDXTLk061CE/s1600/2011.jpg

A noite da última quarta-feira (04) foi de bons índices de audiência para a Record e o SBT. "Vidas em Jogo", "Amor e Revolução" e "Conexão Repórter" reagiram e ganharam alguns pontos no ranking do Ibope.

"Vidas em Jogo", novela de Cristianne Fridman, registrou 14 pontos de média com picos de 16 e se isolou na vice-liderança com ampla folga sobre seus concorrentes, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. Nesta mesma faixa, o SBT teve 7 pontos, em terceiro lugar, seguido pela Band, que teve 6 pontos, em quarto. A Globo liderou no horário com 21.

Houve um incremento de três pontos nos índices de "Vidas em Jogo". O folhetim estreou na terça-feira (03) com 11 pontos de média.

Já no SBT, "Amor e Revolução" também se destacou por seu desempenho. A trama de Tiago Santiago, que foi ao ar excepcionalmente mais cedo, teve 7 pontos de média, um dos índices mais altos desde a estreia. Neste mesmo horário, Globo e Record tiveram 25 e 14 pontos respectivamente. A Band ficou em quarto, com 5,5 pontos.

Na sequência, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve a maior audiência desde que estreou nas noites de quarta. O jornalístico obteve 8 pontos de média com picos de 9. Apesar dos altos índices, o programa ainda ficou atrás da Record, que teve 13 pontos neste horário, e da Globo, que liderou com 21. A Band manteve a quarta colocação, com 6 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.