"Ser o próximo Fagundes é forçar um pouco a mão", diz Domingos Montagner

Em entrevsita ao jornal "Estado de S.Paulo", o ator Domingos Montagner comentou sobre a fama de galã e a trajetória no mundo artístico.

De acordo com a publicação, Montagner , que vive o cangaceiro Herculano em "Cordel Encantado", tem sido comparado a José Mayer e a Antônio Fagundes. "Ser Antônio Fagundes é forçar um pouco a mão, ele é um ícone. Nunca tive, sem falsa modéstia, a menor pretensão desse tipo de coisa. Fico muito contente enquanto artista, fico lisonjeado".

O ator, que foi professor de Educação Física e é palhaço, criou o Grupo La Minina e o Circo Zanni no fim da década dos anos 80. Ele sempre teve uma trajetória ligada à comédia, mas acabou se destacando em papéis na série "Mothern", na GNT, "Força-tarefa" e em "Divã". "Não esperava isso de maneira alguma. Há muito tempo não exercitava esse tipo de linha de interpretação. Foi muito legal quando fiz um registro lá na Globo e me pediram para fazer um novo vídeo que não fosse cômico".

Domingos diz que quer continuar com o trabalho na TV, mas espera conciliar com suas atividades ligadas ao circo. Ele está reservado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, que será exibida em abril de 2012 no horário das 21h.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.