Segundo internautas, Clara Medeiros é a personagem mais marcante de Mariana Ximenes

http://1.bp.blogspot.com/-G1HZkSgbLeo/TcMkpXh2JXI/AAAAAAAAFqo/AH_xt-eEHi8/s1600/001.jpg

Os internautas votaram e decidiram: 59% elegeram Clara Medeiros, vilã da novela "Passione", a personagem mais marcante da carreira de Mariana Ximenes.

Relembre dos três personagens mais marcantes da carreira da atriz com o vídeo:



Clara Medeiros

Cara de anjo, alma de demônio. Quando lhe interessa, aparenta amizade e desvelo, mas é uma mulher mentirosa, sem escrúpulos, que só quer tirar proveito das situações. Foi criada e explorada pela avó, por quem nutre ódio profundo. Na infância, foi abusada por Saulo orientada por Valentina. Adulta, trabalhou na casa dos Gouveia como cuidadora de Eugênio, que foi morto por ela e Saulo. Depois, vingou-se do vilão, matando-o com uma facada em uma cama de motel. Casou-se com Totó por interesse, planejou matá-lo, mas caiu em uma armadilha. Fugiu da cadeia e, depois de simular a própria morte, foi viver em uma ilha no Pacífico.

Ana Francisca

Ana Francisca de "Chocolate com Pimenta", foi um papel muito importante na carreira da querida Mariana Ximenes, a personagem foi humilhada por muitos no inicio da trama, mas depois de casar com Ludovico ela dá a volta por cima, e retorna á pequena cidade de Ventura. Disposta a se vingar de todos da cidade, Ana Francisca se rende a paixão e no final se casa com seu amor do passado Danilo, a novela também foi sucesso de audiência, já que era assinada por Walcyr Carrasco e tinha como diretor de núcleo Jorge Fernando.

Bionda

Bionda foi um dos personagens mais marcantes da carreira da atriz, por isso aparece em 3º lugar na enquete. A fascinante Bionda em "Uga Uga" foi uma verdadeira noiva fujona que divertia a todos. Para ficar enxuta e saudável, ela contou com a ajuda de um personal trainer nos dias de folga. "A Bionda pede que eu tenha muito pique. Eu quero manter a forma e ganhar resistência e não tenho a intenção de criar músculos" - disse Mariana na época em que interpretava a querida Bionda.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.