Último capítulo de "Araguaia" não supera recorde de audiência

http://4.bp.blogspot.com/-oV6E0mkdtRw/TaB81khzW5I/AAAAAAAAFUA/MfKEPlLTA2U/s1600/001.jpg

No último capítulo da novela "Araguaia" exibido na noite desta sexta-feira (08) a vilã redimida Estela (Cléo Pires) e Solano (Murilo Rosa) terminaram juntos. A mocinha Manuela (Milena Toscano) teve um final sem brilho ao lado do jornalista Rudy (Henri Castelli), personagem cuja única função na história foi resgatar a heroína de um fim solitário.

A novela de Walther Negrão considerada mediana por especialistas se destacou por mudanças no perfil dos personagens e pelas tramas secundárias, como o da empregada Aspásia, vivida por Flávia Guedes, que roubou as cenas de humor, e o romance entre Pimpinela (Nando Cunha) e Nancy. A personagem de Mariana Rios, que seria vilã, acabou tendo a personalidade alterada, assim como a de Estela. A índia tornou-se mais humana e consciente, e conquistou Solano.

O papel de Vitor (Thiago Fragoso) também não seguiu a sinopse: desprezado por Manuela, ele deveria ser uma pedra no sapato do casal de protagonistas, mas seu ímpeto vingativo perdeu a força e o louro acabou focado no relacionamento romântico com a ex-sogra, Amélia (Julia Lemmertz).

Ibope do último capítulo

De acordo com dados preliminares o último capítulo da novela não superou o recorde de 29 pontos alcançado ao longo de seus 167 capítulos. Exibido das 18h às 19h08 o grand finale marcou uma média de 26 pontos e picos de 31. Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.