Márcio Garcia e Carolina Dieckmann aparecerão em novela um mês após estreia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgU-kxTBUjxRlqqsAWN_UjuF9CaDT7k3R75vWOVmDl-juwZeOPMcPKExnga4yzsSzKTaDM2WjL7lW82rbOsmnEfTWzCVeVPWtVPcNeX8UUm7AtFqY2uXiRjQbbYoJ7sfWGustom8KHlURY/s1600/001.jpg

O jornal Folha de São Paulo informa que Márcio Garcia e Carolina Dieckmann só entrarão em "Fina Estampa" quase um mês após a estreia da novela. Segundo a publicação, eles só devem aparecer por volta do capítulo 25.

Para compor sua personagem, Carolina está mudando o visual aos poucos e tem, inclusive, feito exercícios. "As gravações começarão em julho e eu já estou me preparando. Estou clareando meu cabelo aos poucos e comecei a malhar, coisa que eu não faria antes. Comecei há 3 semanas, estou malhando todos os dias, menos sábado e domingo e, também, fazendo balé porque a minha personagem vai ser gostosona. Não quero emagrecer, apenas tonificar os músculos", explica.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.