Investimento em 3D e alta tecnologia vão fazer a diferença na TV

http://1.bp.blogspot.com/-t5UI41BuTWA/Tacv8R0yYYI/AAAAAAAAFWw/j63ocQ69T3Y/s1600/001.jpg

A NAB (National Association of Broadcasters) --feira de Las Vegas (EUA) dirigida a estudantes de radiodifusão, profissionais de entretenimento e distribuição de conteúdos-- tem hoje seu último dia. O evento tem revelado de maneira muito clara aos seus visitantes que todo o processo da TV para os próximos anos estará em cima do 3D. Haverá por parte das grandes emissoras a necessidade de acelerar este novo sistema de transmissão.

Impressiona, antes de tudo, é que os equipamentos, por mais sofisticados e dotados de grandes recursos, continuam diminuindo de peso e tamanho. Difícil imaginar aonde irão chegar no futuro.

As câmeras em 3D apresentadas na feira, em particular, têm uma capacidade de captação assustadora. Alguém, pegando uma onda, leva quem está assistindo a se sentir na prancha ao lado, dentro da água. Uma coisa impressionante. A Record, por sinal, está adquirindo 12 dessas câmeras. Equipamento com ótima definição.

Percebe-se que a alta tecnologia está cada vez mais presente na vida das emissoras e todas serão forçadas a acompanhar as novas tendências. O investimento no recurso humano, dentro de muito pouco tempo, é que vai fazer a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.