Gabriela Duarte e Carlos Casagrande promovem novelas da Globo no Uruguai

http://2.bp.blogspot.com/-UomwEXnMkRc/TaDUo0AA3KI/AAAAAAAAFUQ/Z_xyC3admI4/s1600/001.jpg

A atriz Gabriela Duarte e o ator Carlos Casagrande foram a Montevideo para promover as novelas de Silvio de Abreu e Manoel Carlos, respectivamente, que foram adquiridas pela La Tele (Teledoce), o canal de maior audiência do Uruguai.

Durante a viagem, os atores conheceram os pontos turísticos da cidade e participaram da festa de lançamento da programação 2011 da emissora, que aconteceu em seus próprios estúdios. Lá, Carlos e Gabriela subiram no palco com todo o elenco uruguaio para apresentar as novidades para este ano, que incluirá as novelas brasileiras que serão exibidas no horário nobre. “É um prazer imenso vir ao Uruguai divulgar uma novela que eu amei fazer", disse Gabriela. Para Carlos não foi diferente: “Fomos muito bem recebidos aqui, uma experiência muito legal.”

"Passione" foi apresentada este ano ao mercado internacional e já foi vendida para 14 países. A trama centra-se em relacionamentos familiares e nos segredos de quatro personagens centrais que vivem no Brasil e na Itália. Já "Viver a Vida" foi comercializada para 17 países, e conta a história de superação de uma jovem modelo com uma carreira promissora e uma vida cheia de sonhos, até que sofre um acidente e fica tetraplégica.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.