A expectativa para a estreia de "Amor e Revolução" era grande. Após uma mega campanha, o SBT lançou o folhetim na noite desta terça-feira (05/04).
A novela entrou no ar às 22h26, assim que acabou "Insensato Coração", da Globo. Com uma hora de exibição ininterrupta, o primeiro capítulo foi marcado por muitas cenas de ação e tortura, retratando a ditadura militar – plano de fundo da história.
Ibope
Há muito tempo uma novela produzida pelo o SBT não chegava ao seu dia de lançamento com grandes expectativas. O tema da novela, a princípio, despertaria a atenção do público, mas audiência da estreia manteve a média da emissora.
De acordo com dados prévios na Grande São Paulo, Amor e Revolução estreou com uma média de 7 pontos; pico de 9 e 12% de share (participação no número de televisores ligados no horário). Esse índice representa a terceira posição no ranking do Ibope. A Globo liderou com 20 e a Record, em segundo, 12.
Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista.
cade os 10 pontos????
ResponderExcluirvc é tão idiota que coloca até anônimo para as pessoas não te descobrirem !!E os 10 pontos esá pra chegar aguarde...
ResponderExcluir