Uma vista privilegiada da torre de Tóquio à noite compôs cenário de uma das cenas, que tem estreia prevista para março. A equipe, que está no japão, gravou cenas no 41º andar de um prédio em Tóquio, no restaurante Majestic.
Adriana, que fará a paleontóloga Júlia, gravou com Paulinho Vilhena, que interpreta o personagem Cristiano, nos arredores do jardim do palácio imperial, com o cenário deslumbrante das árvores de Gynco Biloba.
Mateus Solano, que irá interpretar o personagem Ícaro, gravou em uma das esquinas mais movimentadas do bairro de Ginza (Tóquio), em frente a tradicional loja de departamento japonesa Wako.
Mateus Solano gravou diversas cenas pelas ruas de Tóquio, nesta cena ele contracenou com o ator Marcos Takeda, que está no Japão há 15 anos.
Adriana Esteves, Paulinho Vilhena, Bárbara Paz, Mateus Solano e Michel Bercovicth estão em Tóquio, no Japão, rodando as primeiras cenas, sob a direção de Rogério Gomes. Para a gravação no japão, viajaram - entre equipe e elenco - cerca de 30 pessoas.
0 comentários:
Postar um comentário
Poste aqui seu comentário.