Entre el Amor y el Deseo

http://2.bp.blogspot.com/-MnbPDdQbgd4/T3kYCwTLTVI/AAAAAAAAKJ0/cw0_mzh2R1g/s1600/entre%2Bel%2Bamor%2By%2Bdeseo.jpg

"Entre el Amor y el Deseo" é uma telenovela co-produzida entre a TV Azteca e a Rede Globo. Protagonizada por Lorena Rojas e Víctor González, a nova trama é um remake da telenovela brasileira "Louco Amor", original de Gilberto Braga, gravada em 1983, sob a produção de Paulo Ubiratan e protagonizada por Glória Pires e Fábio Júnior.

Adaptada por Consuelo Garrido e Gabriel Santos, e sob a produção geral Maria del Carmen Marcos Rojas e Mirna Ojeda, "Entre el Amor y el Deseo" iniciou suas gravações em 09 de agosto e, com locações em Vancouver, Canadá, e Brasil, a telenovela conta com atuações de grandes atores mexicanos, como Fernando Luján, Margarita Gralia, Héctor Bonilla, Verónica Merchant, Álvaro Guerrero, Martha Aura e Paco de la O, entre outros.

A trama principal é uma história de amor em todos os sentidos, desde o mais puro e sincero, até o amor que desperta uma paixão e um desejo incontrolável. Luis Carlos (Víctor González) está dividido entre dois amores: Claudia (Lorena Rojas), que o ama de maneira sincera, criando um amor irresistível, e Patricia (Alexandra Graña), que o deseja apaixonadamente, tornando-se uma obsessão.

Sinopse

Claudia e Luis Carlos se encontram pela primeira vez em uma esplêndida casa com vistas para o mar, propriedade de Edgar Dumont. Quando ambos começam a construir seu primeiro castelo de areia, o do amor verdadeiro, uma onda do mar, cruel e implacável, vem derrubá-lo com um só golpe, é Patricia Dumont, uma mulher astuta e perigosa.

Patricia sente uma irresistível atração por Luis Carlos e o assedia até conseguir seduzi-lo, provocando, deste modo, uma catástrofe que nunca imaginou, porque Renata Dumont, sua ambiciosa mãe, os surpreende juntos, depositando contra ele toda sua fúria.

Nessa noite, na casa de praia da família Dumont, Renata oferece uma magnífica festa e aproveita a ocasião para humilhar Luis Carlos diante dos convidados, sem saber que seus gritos enfurecem os cachorros de Edgar, que a atacam sem controle.

Renata acusa Luis Carlos de tentativa de homicídio e o manda para a cadeia, separando-o do amor e do desejo. Com o apoio de Edgar, e depois de vários anos, Luis Carlos sai da prisão disposto a recuperar o amor e a confiança de Claudia e, à margem do mar onde se apaixonaram, lhe pede que se case com ele.

Justamente nesse momento, reaparece Patricia para impedi-lo, disposta a revelar seu mais íntimo segredo, com o qual poderá destruir o amor, a confiança e os bons propósitos de Luis Carlos para iniciar uma nova vida. Um amor que enfrentará mentiras e intrigas, uma paixão que não se deixa apagar, um homem que vive desgarrado entre o amor e o desejo.

Elenco

Lorena Rojas: Claudia
Alexandra Graña: Patricia Dumont
Víctor González: Luis Carlos
Margarita Gralia: Renata Dumont
Fernando Luján: Edgar Dumont
Eugenio Montessoro: Andrés Dumont
Aníbal Navarro: Bernardo Dumont
Héctor Bonilla: Alfredo
Verónica Merchant: Muriel
Francisco de la O: Guillermo de la Garza
Mauricio Aspe: Marcio
Cinthia Vázquez: Sofía
Alvaro Guerrero: Fernando
Gina Moret: Isolda
Jorge Luis Vázquez: Felipe
Cecilia Ponce: Sara
Martha Aura: Elvira
Amaranta Ruíz: Gisela
Mauricio Bonet: Adriano
Cecilia Piñeiro: Lucía
Dino García: Walter
Carmen del Valle: Beatriz
Fernando Rubio: Jerónimo
Estela Calderón: Dominica
Angeles Marín: Ana María
Verónica Terán: Raquel
Adrián Herrera: Gabrielito
Abel Fernando: Acuña
Marina Vera: Denise
Ernesto Díaz del Castillo: Edy
Ximena Pichel: Estela
Jorge Reyes: Gonzalo
Paulette Hernández: Mónica
Yolanda Zuñiga: Toña
Jose Astorga: Maurice
Fania Barrón: Marilú
Emilio Ramos: Ramoncito

Créditos

TV Azteca/Globo
estreia: 27 de setembro de 2010
novela de Gilberto Braga
produzida por María del Carmen Marcos e Mirna Ojeda
direção de Alicia Carbajal e Guilherme Bukel

http://1.bp.blogspot.com/-G5Q-29Bchts/T3kZcJzN4rI/AAAAAAAAKKA/UkioOcyrd04/s1600/entre%2Bel%2Bamor%2By%2Bdeseo.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-ge2kt5KshyI/T3kZcX3Y0BI/AAAAAAAAKKM/fNHKx376IZ8/s1600/001.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-8L1nO83_FuA/T3kZctb_AiI/AAAAAAAAKKU/_yIljRZEL_s/s1600/002.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.