Walcyr Carrasco critica Carolina Dieckmann

Depois de declarar que seus filhos não assistem TV aberta, nos bastidores do programa "Vídeo Game", Carolina Dieckmann recebeu críticas do autor de novelas Walcyr Carrasco.

Inconformado com a declaração, o novelista da Globo disse que tem "pena" da atriz, pois "deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta." Carrasco ainda questionou se Carolina não estaria insegura por seus filhos verem seu desempenho na TV. "Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas."

Após as duras críticas de Carrasco, a atriz recorreu ao Twitter, na madrugada de domingo (10), para se defender. "Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo; Eu só disse que meus filhos não estão em casa na hora do "Video Show" e virou esse bafafá todo?" Dieckmann também comentou que os filhos podem assitir a tudo o que querem, desde que esteja "classificado" para a idade deles.

Já em resposta ao autor de "Morde & Assopra", da Globo, Carolina disse que é "apaixonada pela televisão, mais do que nunca" e finalizou o assunto publicando a seguinte frase: "Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!"

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.