Nos próximos capítulos de "Insensato Coração", Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marco Damigo) ficarão cada vez mais próximos. Depois de terminar seu namoro com Paula (Tainá Müller), Eduardo começa a sair com o professor. Eles vão ao cinema, saem para jantar e passeiam juntos por uma livraria. Até o final de junho, a intenção dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares é fazer com que os personagens protagonizem um beijo gay.
E eles irão além. Na semana passada, escreveram a cena da primeira relação sexual gay de Eduardo, prevista para ir ao ar no dia 6 de julho. A sequência que culminará no envolvimento dos dois começa a ser exibida ainda neste mês. Eduardo e Hugo vão sair juntos para a boate Barão da Gamboa. Lá, o filho de Suely (Louise Cardoso) começa a beber muito e pede ao amigo para levá-lo para casa. Chegando ao local, eles se beijam e trocam muitos carinhos. Nervoso, Eduardo não aceita seguir em frente por ainda estar incerto sobre seu real desejo.
Alguns dias se passam e Eduardo reencontra o professor na rua e, totalmente sóbrio, eles vão para o motel. De acordo com Leo Dias, blogueiro do Yahoo, as cenas escritas descrevem detalhes do momento, dizendo que será “maravilhoso” para ambos. No entanto, ainda não é certo que as sequências sejam exibidas, pois vão passar pelo crivo da direção da Globo.
Até mesmo o beijo poderá ser vetado. Se isso acontecer, a cena será apenas uma insinuação de beijo, na penumbra. Gilberto Braga tem dito que gostaria imensamente que, até o fim da novela, este tabu fosse quebrado dentro da emissora mais poderosa do Brasil. Ricardo Linhares também torce para isso, mas diz que a decisão será institucional. “O beijo entre Eduardo e Hugo não depende da minha vontade. É uma questão institucional, da emissora”, afirma.
0 comentários:
Postar um comentário
Poste aqui seu comentário.